Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Capa – Caderno 1 “Inspiração que vem do campo” é o mote desta 42ª Expointer, lançada agora à tarde na Casa da Música, no Centro Administrativo do Estado

Guri de Uruguaiana mais uma vez abriu o evento. (Fotos: divulgação)

A Casa da Música/Teatro da OSPA sedia neste momento, na Capital, o lançamento da 42ª edição da Expointer, que abre suas portas entre os dias 24 de agosto e 01 de setembro, em Esteio. Reunindo autoridades e lideranças setoriais, o evento contou em sua abertura com um show do CTG Rancho da Saudade. Na sequência, o Guri de Uruguaiana subiu ao palco, seguido pela apresentação da campanha publicitária que este ano está centrada no slogan “Inspiração que vem do campo. Expointer – novas façanhas”.

CTG Rancho da Saudade abriu o evento na Capital na tarde desta segunda-feira (05). (Fotos: divulgação)

A Expointer é a maior exposição a céu aberto da América Latina. O Parque Assis Brasil, em Esteio, conta com 141 hectares e a exposição ocupa 70 mil metros quadrados. Estão inscritos cerca de 4 mil animais, representados por 150 diferentes raças. A tecnologia, através do setor de máquinas e implementos é outro ponto forte do evento, seguido pela agricultura familiar. Nesta edição, a Expointer dará destaque à mulher e sua participação no desenvolvimento da agricultura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Tio e sobrinho sequestrados na última semana são encontrados mortos em São Leopoldo
Secretário da Agricultura está otimista em relação aos bons resultados desta Expointer
Deixe seu comentário
Pode te interessar