Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte No Beira-Rio, Inter faz 3 a 0 no Atlético-MG e sobe na tabela do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Colorado fez primeiro tempo de luxo no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Colorado fez primeiro tempo de luxo no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter fez 3 a 0 no Atlético-MG. Os gols foram de Maurício (2x) e Wanderson. Com a vitória neste domingo (31), o Colorado volta para o G6, com 33 pontos, após passar o próprio Atlético-MG. Pela competição, o Inter encara o Fortaleza no dia 7 de agosto. Antes, a equipe do técnico Mano Menezes viaja para o Peru para enfrentar nas quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (4), o Melgar.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo por reclamação contra Corinthians, Cuiabá e Palmeiras, Mano Menezes não comandou a equipe à beira do gramado. O auxiliar Sidnei Lobo foi o responsável por orientar a equipe no banco de reservas. Mano acompanhou o jogo dos camarotes.

O Inter teve um primeiro tempo de luxo. O Colorado trocou passes, contragolpeou e se defendeu – sem abrir mão de atacar. Maurício abriu o placar aos 6 minutos. Livre, ele dominou a bola, avançou e, ainda sem marcação, mandou a bomba de fora da área, no ângulo, sem chance para Everson.

A equipe colorada ampliou com Wanderson, aos 23 minutos. Menos de dez minutos depois, Maurício, da entrada da área, fez 3 a 0.

No segundo tempo, o Inter tirou o pé do acelerador. O Colorado procurou se proteger, com boa vantagem para administrar. Automaticamente, o Atlético melhorou, mas insuficiente para reagir.

Aos 5 minutos, o Atlético desperdiçou boa chance de diminuir a desvantagem. Arana teve chance (uma delas no travessão, após desvio), Vargas também. O ex-colorado Sasha parou no goleiro Daniel. No restante da partida, Inter administrou a boa vantagem do primeiro tempo.

Ficha técnica

– Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado (Kaique Rocha) e Renê; Gabriel, Edenilson (Estêvão), Carlos de Pena, Mauricio (Johnny); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão (Braian Romero) Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar).

– Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana (Dodô); Jair (Rubens Dias), Allan, Ademir (Pedrinho), Nacho Fernández (Vargas) e Keno (Eduardo Sasha); Hulk. Técnico: Cuca.

– Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP) Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Convenção confirma Edegar Pretto como candidato do PT para governador do Estado
Juiz condena advogado Frederick Wassef a indenizar em 20 mil reais Jean Wyllys por danos morais
Deixe seu comentário
Pode te interessar