Sábado, 27 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O Inter fica no empate com o São José e mantém liderança no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Pela oitava rodada do Gauchão, o Inter empatou em 0 a 0 com o São José, no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Na noite desta quarta-feira (31), o Inter empatou em 0 a 0 com o São José-POA, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado mantém o Colorado no topo da tabela, com 17 pontos. Agora, o time sob o comando Miguel Ángel Ramírez volta as suas atenções para o Grenal do próximo sábado (3), às 22h15min, na Arena tricolor.

Com o rival atuando com duas linhas de três e uma de quatro jogadores atrás do círculo central, o Inter teve o controle das ações ofensivas, mas criou poucas chances. A primeira foi aos 28 minutos do primeiro tempo, em uma triangulação que envolveu o atacante Paolo Guerrero e os meias Edenilson e Rodrigo Lindoso. O último apareceu livre na área para finalizar, mas chutou à esquerda.

O Colorado só assustou novamente aos 44 minutos, em duas oportunidades em sequência, mas parou em Fábio. Primeiro, o zagueiro Victor Cuesta levantou na área, Edenilson desviou para a direita e o meia Caio Vidal soltou a bomba, dentro da área, para boa defesa do goleiro do Zequinha. Depois, Cuesta cabeceou e Fábio salvou novamente o São José.

Na etapa final, o técnico Miguel Ángel Ramírez colocou os atacantes Thiago Galhardo e Carlos Palácios em campo (este último fazendo a estreia pelo Inter). Ambos tiveram chances, aos 24 e 30 minutos, mas não venceram Fábio. O goleiro coroou a noite inspirada salvando uma tentativa do volante Lucas Ramos, já nos acréscimos.

Ficha técnica

– Inter: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Leo Borges; Lindoso (Yuri), Edenilson e Mauricio (Lucas Ramos); Caio Vidal (Praxedes), Guerrero (Galhardo) e Patrick (Palacios). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

– São José-POA: Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (Bruno), Lissandro, França (Claudio Maradona), Tavares (Crystopher) e Alessandro Vinícius (Kelvin); Luiz Eduardo (Thiago). Técnico: Hélio Vieira.

– Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes. Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Grêmio e São Luiz jogam pela oitava rodada do Gauchão; acompanhe
Na estreia de Palácios, Inter fica no empate com o São José
Deixe seu comentário
Pode te interessar