Quarta-feira, 28 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2016
O Inter chegou à 11ª partida sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate por 2 a 2 com o Fluminense neste domingo, o Colorado chegou a 22 pontos, na 13ª colocação. O time de Paulo Roberto Falcão encerra o primeiro turno com objetivo único de evitar o rebaixamento à Segunda Divisão. O time está a dois pontos da zona que leva à Série B.
O Fluminense saiu ganhando o jogo. Com 2 minutos, Gustavo Scarpa anotou um golaço. Toda estratégia colorada para a partida, se havia alguma, foi por água abaixo. O Inter teve sorte de não sofrer mais gols antes de Sejas empatar o confronto.
O gol do venezuelano ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo. A igualdade deu ânimo ao time, que voltou para o segundo tempo tentando a virada. No entanto, foi o Fluminense quem voltou a colocar a bola nas redes.
Aos 17min do segundo tempo, Scarpa deixou a formação carioca outra vez em vantagem. O novo revés foi balde de água fria na reação colorada. Mesmo assim, na base do abafa, sem qualquer sentido de organização, o Inter achou o empate através de Fernando Bob, aos 32min.
Por mais que lutasse, o time não teve forças para chegar à vitória.
Internacional (2): Marcelo Lomba; Ernando (Anderson), Paulão, Alan Costa e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Eduardo Sasha (Gustavo Ferrareis); Valdívia (Ariel) e Nico López. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Fluminense (2): Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Gum e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington (Marquinho); Marcos Jr. (Danilinho) e Henrique Dourado (Samuel). Técnico: Levir Culpi.
Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Rafael Traci (PR), com Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Gols: Gustavo Scarpa (2min/1ºT e aos 17min/2ºT) e Seijas (47min/1ºT) e Fernando Bob (32min/2ºT). Cartões amarelos: Henrique, Douglas, Wellington, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior (F) e Artur, Paulão e Alan Costa (I). Público: 22.505.