Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter empata em 1 a 1 com o Flamengo no Brasileirão Feminino, em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Inter busca nova vitória no Brasileirão Feminino

Foto: Edu Andrade/Staff Images
Inter busca nova vitória no Brasileirão Feminino, após empate com o Flamengo neste domingo (21) (Foto: Edu Andrade/Staff Images)

No domingo (21), as Gurias Coloradas empataram em 1 a 1 com o Flamengo, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Brasileirão Feminino.

Tamara marcou o gol do Inter no confronto, e com o resultado as Gurias Coloradas ficam na 14ª posição do Brasileirão Feminino. O duelo entre o Colorado e o Rubro-Negro carioca trazia alguns reencontros. Djeni Becker, Gabi Barbieri e Fabi Simões, além do técnico Maurício Salgado, retornavam à Porto Alegre para encarar o ex-clube.

Logo no início da partida, Gisseli irrompeu pela meia direita e com a perna esquerda tentou abrir o placar para o Flamengo. A bola voou alto, mas a goleira colorada Mayara saltou e estendeu o braço esquerdo, desviando a bola para o travessão.

O Flamengo comandava as ações ofensivas da partida e o jogo se desenrolava em toques rápidos e cortes precisos da defesa colorada. Alguns cruzamentos flamenguistas se perdiam na defesa adversária, enquanto tentativas de finalização encontravam o vazio do gol ou a firmeza das mãos de Mayara.

Aos dez minutos de partida, Priscila buscou equilibrar o campo de jogo em duas oportunidades. Mas a baliza de Gabi Barbieri permanecia imune às suas tentativas.

Enquanto o tempo avançava, o domínio do Flamengo sobre o jogo aumentava. Mas as Gurias Coloradas mantinham-se firmes diante do ímpeto adversário. No entanto, aos 38 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, Djeni Becker abriu o placar para o time carioca.

Em duas boas chegadas, o Inter levou perigo para o gol de Gabi Barbieri, que precisou fazer intervenções difíceis para manter o placar.

Na primeira descida, uma série de três tentativas consecutivas na área flamenguista desencadeou um frenesi de finalizações. Analuyza, Priscila e Katrine concluíram em gol, mas a bola não cruzou a linha final. O destino, porém, concedeu às Gurias Coloradas um último suspiro de esperança, concedendo-lhes um escanteio como uma última oportunidade de romper a resistência adversária.

No segundo tempo, o técnico Maurício Salgado lançou Fabi Simões na volta do intervalo. A ex-camisa 7 das Gurias Coloradas trouxe mais ofensividade pelo lado direito do ataque do Flamengo. Em sua primeira ação no jogo, ela deslizou ao ataque em velocidade, entregando a bola a Darlene, que desafiou Mayara com um golpe certeiro. A goleira, contudo, ergueu-se e desviou a bola.

Depois de alguns minutos sufocando a defesa carioca, as Gurias Coloradas viram o Flamengo se reorganizar quando Duda girou pela ponta direita, sua tentativa colocada de perna esquerda passando perigosamente perto do ângulo de Mayara.

Em resposta, Belén Aquino arriscou uma cobrança de falta direto para o gol, mas Barbieri caiu consciente e arrebatou a bola. Ainda nas tentativas de ataque, Priscila, de dentro da área, passou a bola para Tamara, que empatou o confronto em Alvorada.

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino, o Inter vai à Capital Federal encarar o Real Brasília, a partir das 15h do próximo sábado (27).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Mês de abril deve terminar com nova onda de calor no Brasil
Mesmo após derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, Coudet diz estar orgulhoso do Inter
https://www.osul.com.br/inter-empata-em-1-a-1-com-o-flamengo-no-brasileirao-feminino-em-alvorada/ Inter empata em 1 a 1 com o Flamengo no Brasileirão Feminino, em Alvorada 2024-04-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar