Quarta-feira, 03 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter encerra primeira janela de 2026 com seis contratações

Compartilhe esta notícia:

Trazer dois defensores é a principal prioridade na nova janela

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter encerrou a primeira janela de transferências de 2026 com seis contratações. Félix Torres, Matheus Bahia, Villagra, Paulinho, Kayky e Alerrandro foram os atletas que desembarcaram no Beira-Rio nestes primeiros 3 meses do ano.

A direção tentou até a sexta-feira (27) contratar João Marcelo, zagueiro do Cruzeiro. No entanto, o técnico Artur Jorge vetou a saída.

Além disso, questões financeiras impediram o avanço na negociação. Trazer 2 defensores é a principal prioridade na nova janela. O início está previsto para o dia 20/07. Outras posições também são avaliadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Equipe Sub-20 do Grêmio empata em 1 a 1 com o Inter-SM fora de casa pelo Estadual
Presidente deposto da Venezuela, Nicolás Maduro diz que está “bem” em primeira mensagem publicada na prisão
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x