Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter finaliza a preparação para a partida contra o Coritiba pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

O último treino do Inter antes viajar ao Paraná aconteceu na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante

Foto: Ricardo Duarte/Inter
(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

A preparação do Inter para a retomada dos jogos chegou ao fim nesta quarta-feira (21). A comissão técnica teve um período de dez dias para ajustar o time na data Fifa. Agora  o clube gaúcho encara uma sequência de dois jogos longe de casa pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro contra o Coritiba e logo depois contra o América-MG.

O último treino antes de viajar ao Paraná aconteceu na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado, ajustando os detalhes finais da equipe.

O técnico realizou exercícios físicos e táticos. O zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Além dele, de Pena, Mauricio e Aránguiz, lesionados ficam em Porto Alegre.

O duelo acontece nesta quinta-feira (22), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada. Depois, o grupo viaja para Belo Horizonte onde jogará contra o América-MG, no domingo (25), às 18h30min, na Arena Independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Sarah Jessica Parker se envergonha do namoro com Robert Downey Jr.
Sicredi União Metropolitana RS realiza Convenção de Colaboradores 2023
Pode te interessar