Domingo, 13 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter finaliza a preparação para o duelo na Arena Condá contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta sexta-feira (11), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, a equipe fez o último treinamento antes de viajar ao oeste catarinense

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

O Inter finalizou a preparação para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), às 17h, o Colorado enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

Na manhã desta sexta-feira (11), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, a equipe fez o último treinamento antes de viajar ao oeste catarinense.

Os jogadores, sob o comando da comissão técnica de Paulo Pezzolano, realizaram atividades táticas, ajustando os últimos detalhes para a partida. O treinador colorado tem dois desfalques por suspensão: Matheus Bahia e Aguirre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
SETCERGS traz Paulo Guedes, Erika Linhares e outros nomes de destaque em congresso na Serra Gaúcha
Grêmio Feminino retoma treinos para sequência da temporada
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x