Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fog

Esporte Inter joga com reservas e leva goleada do Sport

Compartilhe esta notícia:

Colorados deram vexame em Recife. (Foto: Anderson Stevens/Folhapress)

Ao optar por escalar o Inter com time misto diante do líder Sport, o técnico Diego Aguirre assumiu o risco de levar o Inter à derrota dura na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (01). O treinador colorado pagou o preço por manter sua convicção de revezar atletas e levou 3 a 0 no Recife, resultado que pressiona o clube, inclusive para a Libertadores.

Tudo que o Inter precisa em meio à disputa de uma semifinal de Libertadores é tranquilidade e confiança. E é exatamente isso que falta ao time no momento.

Eram tantos os desfalques, o time estava tão improvisado, que era difícil esperar alguma noção coletiva. O Sport foi melhor sempre e abriu o placar aos 10 minutos em cobrança de pênalti de André.

A partir daí, os pernambucanos só ampliaram o placar. Aos 30, Marlone aproveitou rebote da defesa e anotou o segundo gol. O Inter estava batido em campo.

O terceiro gol foi consequência. Aos 36, André ficou livre diante de Muriel e desviou a bola para as redes. O Inter não fez nada para merecer melhor sorte e torceu para não levar mais gols.

fichadojogo

escudo_sportSPORT

3

Danilo Fernandes 7

escudo_interINTER

0

Muriel 5
Samuel Xavier 7 Léo 3
Matheus Ferraz 7 Alan 3
Durval 7 Nilton 3
Renê 7 Géferson 4
R. Mancha 7 Nico Freitas 3
Rithely 7 W. Martins 3
Marlone 8 (R. Dourado) s/n
(Danilo) s/n Valdívia 3
Régis 8 (Vitinho) 4
(Samuel) 6 Jorge Henrique 3
Maikon Leite 8 Rafael Moura 3
(Neto) s/n Nilmar 3
André 8 (Alisson Farias) 5
Técnico Técnico
Eduardo Baptista 8 Diego Aguirre 2
bolafutebolLocal: Estádio da Ilha da Retiro, em Recife (PE). Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), com Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). Gols: André (10min e 36min/1°T) e Marrone (30min/1ºT). Cartões amarelos: Régis, Renê e André (S); Géferson (I). Expulsão: Léo (I).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter é goleado pelo Sport por 3 a 0
Bellucci vence nas duplas e avança em Wimbledon
Deixe seu comentário
Pode te interessar