Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter perde por 3 a 0 para o São Paulo pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe esta notícia:

Partida marcou a estreia da goleira colorada Mari Ribeiro

Foto: Staff/CBF
Partida marcou a estreia da goleira colorada Mari Ribeiro. (Foto: Staff/CBF)

Na Neo Química Arena, em São Paulo, as Gurias Coloradas foram derrotadas por 3 a 0 pelo Corinthians na sexta-feira (29), pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Os gols foram marcados por Duda Sampaio, Yasmim e Victória Albuquerque.

O Inter começou no ataque, marcando sob pressão a equipe da casa. A equipe paulista avançava pelas laterais, buscando ter vantagem numérica no ataque, enquanto as Coloradas se aproveitavam disso para atacar os espaços deixados por Yasmim e Isabela, com Belén Aquino, Priscila e Letícia Monteiro.

Passados 20 minutos de partida, ambas as equipes mostravam seu poderio ofensivo, com as goleiras trabalhando de ambos os lados. Tamara Bolt, Priscila e Belén Aquino ditavam o ritmo do esquema montado por David da Silva. Porém, aos 38 minutos, Jaqueline cruzou, e Bruna Benites desviou, obrigando Mari Ribeiro a fazer uma linda defesa no reflexo. Porém, no rebote, Duda Sampaio finalizou de perna esquerda e abriu o placar.

O segundo tempo da partida começou no mesmo ritmo que terminou o anterior, com as duas equipes mirando o ataque e criando chances de gol. Nos primeiros 10 minutos, destaque para o duelo entre Duda Sampaio e a goleira colorada estreante, Mari Ribeiro. Duda arriscou um chute de fora da área que passou perto do gol e, depois, obrigou a arqueira de 18 anos a fazer uma linda defesa em uma cobrança de falta.

No entanto, ao decorrer dos minutos seguintes, as donas da casa tomaram a dianteira no jogo, pressionando o setor defensivo do Clube do Povo, colocando todas as 10 jogadoras de linha no campo ofensivo. A partir dos 20 minutos, o Inter começou a conseguir sair em contra-ataque, atacando as laterais do campo, com Tamara e Priscila, porém, sem eficiência no término das jogadas.

Aos 38 minutos, Yasmim ampliou o placar em cobrança de falta. Em meio ao desgaste físico das Coloradas, aos 50 minutos, Vic Albuquerque fez o terceiro do Corinthians e sacramentou o resultado em São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Fora de casa, Gurias Gremistas perdem por 4 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
Jorge Barcellos é o novo treinador das Gurias Coloradas
https://www.osul.com.br/inter-perde-por-3-a-0-para-o-sao-paulo-pelo-brasileirao-feminino/ Inter perde por 3 a 0 para o São Paulo pelo Brasileirão Feminino 2024-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar