Domingo, 06 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter recebe o Santos neste domingo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Equipe colorada se prepara para confronto contra o Santos no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Após a eliminação na Copa do Brasil, com a derrota para o Grêmio nas quartas de final, restou ao Inter o objetivo de trabalhar exclusivamente pela recuperação no Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o Colorado está na zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer para tentar subir na tabela. Neste domingo (6), o time de Paulo Pezzolano encara o Santos, às 16h no Beira-Rio, pela 26ª rodada do torneio nacional.

A preparação da equipe colorada para a partida foi finalizada na tarde desse sábado (5), com treinamentos físicos, técnicos e táticos no CT Parque Gigante. O treinador Paulo Pezzolano e o lateral-esquerdo Bernabei, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no último duelo, não estarão presentes no confronto na capital gaúcha.

Após a derrota de 3 a 1 para o Grêmio, na Arena pela Copa do Brasil, o técnico Paulo Pezzolano comentou o resultado e avaliou má-fase do Colorado. “É um sentimento de m…, na realidade. É um golpe duro, sem dúvida, duríssimo, o mais duro do ano. Perder contra o rival como perdemos hoje é duríssimo. (…) O sentimento é ruim, não tem como evitar. Hoje é um momento ruim para todos nós, internamente no vestiário, em tudo, ainda mais para o torcedor que vive apaixonadamente. E contra o rival para o qual você não pode perder. Mas aconteceu. Então, agora a cabeça fica 100% no Brasileirão. O lado positivo é que não temos mais nada para pensar. Queríamos passar, sem dúvida, queríamos chegar até a final. A coisa positiva é que temos que nos enfocar 100% no campeonato, que é o mais importante para nós”, afirmou Pezzolano na entrevista coletiva pós-jogo.

“Estamos necessitando de resultados positivos, precisamos ganhar para virar isso, para que aconteça todo o contrário. Esperemos ganhar no domingo, o domingo para nós é tudo, vai ser o jogo mais importante do ano, de novo. Então, o mais importante é estar preparado mentalmente, preparar os jogadores, e, no próximo jogo, estamos em casa e temos que ganhar”, declarou o treinador uruguaio. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Neymar tem lesão na coxa direita e desfalca Santos contra o Inter
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x