Quarta-feira, 30 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 6 de outubro de 2020
A preparação colorada para a sequência do Campeonato Brasileiro segue forte. O Inter treinou na terça-feira (6) com foco total na partida contra o Bragantino.
O treinamento foi realizado no turno da tarde, sob o comando do técnico Eduardo Coudet. O argentino fez atividades técnicas e táticas com o grupo, testando formações e preparando o time para o confronto fora de casa. Para essa partida, o treinador não poderá contar com Musto, expulso no último jogo. Porém terá os retornos de Zé Gabriel e Rodinei, que voltam a estar à disposição.
A última atividade da equipe será realizada na manhã de quarta-feira (07). Após o treinamento, a delegação embarca para São Paulo.
O jogo contra o Bragantino acontece na quinta-feira (8), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista.
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Diz na reportagem : O Inter não poderá contar com MUSTO e, eu pergunto: – E QUANDO o Colorado contou com Musto, essa NULIDADE? Como contratam um metiroso desses? É de cair o cool de entre as nádegas, pô! E tem mais: – O Inter não vence o Bragantino e quiça não saia de lá goleado. Não ganhamos de ninguém que está na parte inferior da tabela. Se dermos bobeira, no ano que vem teremos GRENAL na série B! Todos os outros times – do meio da tabela para cima -, ajudam o Colorado e o Univero conspira a favor… Leia mais »