Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter x América-MG: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

No primeiro turno, Inter e América empataram em 1 a 1, no Independência

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Inter e América-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (13) pela 26ª rodada do Brasileirão. Embalado, o colorado segue na busca pelo G-6 da competição. Enquanto o coelho luta para se desvincilhar de vez do grupo que luta contra o rebaixamento. Está será a segunda partida no Beira-Rio com a presença da torcida.

INTER

Vindo de uma goleada estonteante sobre a Chapecoense, por 5 a 2, o colorado busca manter a grande fase para conseguir brigar entre as primeiras colocações. Se contássemos apenas as partidas do segundo turno, os comandados de Diego Aguirre já estariam na segunda posição. Caso vença, pode chegar ao 5° lugar.

Ainda sem Edenilson (seleção brasileira), Carlos Pálacios (seleção chilena) e Paolo Guerrero (pedido de dispensa), o Inter ainda terá o acréscimo de Bruno Mendez no lista de desfalques, o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não poderá atuar pelo período de dez dias.

Sem o zagueiro, Gabriel Mercado e Kaique Rocha brigam pela titularidade, com o argentino levando uma certa vantagem. Já para a vaga de Edenilson, Maurício, que foi seu substituto diante da Chapecoense, deve permanecer no time titular. 

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado (Kaique Rocha), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

AMÉRICA-MG

Se o Inter é o segundo melhor time do returno, o América vem logo na sequência, em terceiro. Vivendo grande fase, o coelho ainda não perdeu no segundo turno. Em seis partidas, foram três vitórias e três empates contra equipes como Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Se vencer, poderá subir duas colocações e se credenciar na briga pelo G-9.

A equipe terá algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Juventude, na última rodada. Alê, suspenso, deve dar lugar à Juninho ValouraPatric e Fabricio Daniel podem ganhar uma oportunidade na vaga de Diego Ferreira e RibamarMauro Zarate, com dores, segue fora. 

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancici.

ARBITRAGEM

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Árbitro Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)

Árbitro Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 21h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Carlos Lacerda, e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

ENQUETE: Como você avalia a passagem de Paolo Guerrero no Inter?
Possível retorno? Luiz Adriano demonstra interesse de voltar a atuar pelo Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar