Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Internado após problema urológico, Marcos Oliveira agradece atendimento do SUS

Compartilhe esta notícia:

Ator, de 69 anos, elogiou equipe de saúde que está cuidando dele no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro

Foto: TV Globo/Georgeana Godinho
Ator, de 69 anos, elogiou equipe de saúde que está cuidando dele no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. (Foto: TV Globo / Georgeana Godinho)

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos, que integrou o elenco do seriado “A Grande Família”, da TV Globo, entre 2001 e 2014, como o personagem Beiçola, e está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para tratar um problema urológico, contou  na terça-feira (7) que deu sorte de ser atendido prontamente.

“Está tudo bem agora. Tive um probleminha na hora de urinar. É um problema antigo que tenho. Mas estou sendo muito bem atendido. Tive sorte. Só é chato porque dói na hora de urinar. Ainda não sei quando vou ter alta. Os médicos estão esperando melhorar” afirmou o artista, sem explicar detalhes sobre a doença.

Em setembro do ano passado, Marcos se submeteu a um cateterismo após sofrer um infarto. Na ocasião, ele também foi atendido pelo SUS. Primeiro ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul, e, em seguida, foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá. Além de viver Beiçola na série A Grande Família, o ator também atuou na série Liberdade, Liberdade e na novela Deus Salve o Rei.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta recebe reforço da vacina contra a Covid-19: “Será que agora viro jacaré?”
Rebel Wilson fala sobre perda de peso: “Ganhava milhões sendo a gorda engraçada”
Deixe seu comentário
Pode te interessar