Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Rebel Wilson fala sobre perda de peso: “Ganhava milhões sendo a gorda engraçada”

Compartilhe esta notícia:

Atriz, que perdeu 30 quilos durante a pandemia, conta em entrevista que sua equipe ficou preocupada com seu emagrecimento

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz, que perdeu 30 quilos durante a pandemia, conta em entrevista que sua equipe ficou preocupada com seu emagrecimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebel Wilson, de 41 anos, revelou que sua equipe não reagiu bem à decisão da atriz de perder peso – ela emagreceu 30 quilos desde que a pandemia começou. “Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood”, desabafou ela na terça-feira (7).

A razão da preocupação deles é que Rebel era muito bem-sucedida como uma atriz de comédia acima do peso. “Eles ficaram, tipo, ‘Por quê? Por que você faria isso?’”, lembrou. “Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, disse ela, sobre a equipe ser contra sua decisão.

Rebel reforçou mais uma vez que perdeu peso mudando os hábitos alimentares e se exercitando com frequência. Famosa pelos filmes As Trapaceiras e Jojo Rabbit, ao se aproximar dos 40 anos, ela decidiu transformar 2020 em seu “ano da saúde”, já que queria também congelar seus óvulos. Ela passou a fazer caminhadas e fez reeducação alimentar chegando aos 74 quilos no final de 2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Internado após problema urológico, Marcos Oliveira agradece atendimento do SUS
As histórias de cinco galãs que se assumiram LGBTQIA+ em 2021
Deixe seu comentário
Pode te interessar