Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Irmã acusa Meghan Markle de “violência contra idoso” por não visitar pai que sofreu AVC

Compartilhe esta notícia:

Thomas Markle, de 77 anos, segue internado e tem histórico de desentendimentos com a filha. (Foto: Reprodução)

Samantha, meia-irmã de Meghan Markle, acusa a duquesa de Sussex de “negligência” e “violência contra idoso” por não visitar o pai delas, Thomas Markle, no hospital depois que ele sofreu um derrame, na noite de segunda-feira (23). A esposa do príncipe Harry é distante da família por causa de um racha nos últimos anos.

“Ele passou por tanta coisa – dois ataques cardíacos, uma pandemia e agora um derrame. Nenhum de nós ouviu falar de Meghan. Isso é negligência”, disse Samantha, de 57 anos.

“Se ela não consegue encontrar isso em seu coração ou ter a consciência moral para dar um passo à frente, que vergonha para ela. Ele não tem muito tempo. Ela vai ter que viver com isso pelo resto de sua vida”, atacou Samantha, que chamou o comportamento de “violência contra a pessoa idosa”.

“Ela poderia ter entrado em contato com ele para resolver as coisas a qualquer momento e não o fez. Como ela pode vê-lo sofrer assim? Quem faz isso?”, questiona a mulher. Além de Samantha e Meghan, Thomas Jr. é o outro filho de Thomas.

Thomas Markle, de 77 anos, foi levado às pressas a um hospital em Tijuana, no México, após sofrer um AVC. “Tom não conseguiu falar com os paramédicos, ele estava sem fôlego. Ele teve que escrever seus sintomas em um pedaço de papel”, disse uma fonte ao Mirror. Ele foi cercado por socorristas enquanto usava uma máscara de oxigênio.

Thomas e Meghan Markle brigaram em 2018 por causa de fotografias forjadas pelo diretor de iluminação aposentado. O pai da duquesa combinou “flagrante” com um paparazzi em que ele mesmo aparecia lendo anúncios no jornal do casamento da filha com o príncipe Harry; as fotos supostamente lhe renderam mais de 700 mil reais. Por causa dessa história, Meghan teria se afastado do pai.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Laboratório suíço desenvolve novo teste para detecção da varíola dos macacos
Twitter vai pagar 150 milhões de dólares por uso indevido de dados de usuários
Deixe seu comentário
Pode te interessar