Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Celebridades Isis Valverde volta às gravações e exalta a sua personagem Betina, dizendo: “Me ensinou a ter mais empatia”

Compartilhe esta notícia:

Casada com André Rezende, com quem tem um filho, Rael, de 1 ano e 10 meses, ela contou que vive os tempos atuais de maneira equilibrada e totalmente voltada ao agora

Foto: Divulgação
Casada com André Rezende, com quem tem um filho, Rael, de 1 ano e 10 meses, ela contou que vive os tempos atuais de maneira equilibrada e totalmente voltada ao agora. (Foto: Divulgação)

Isis Valverde, de 33 anos, voltou a gravar como Betina, de “Amor de Mãe”, da TV Globo, e falou sobre as gravações. “Está sendo muito bom voltar ao trabalho. Estamos seguindo um protocolo rígido para que toda equipe esteja em segurança nessa retomada”, disse a atriz, que ainda deu um spoiler.

“Betina vai contar uma história importante, que é a dos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19. Para viver esse momento, estou conversando com pessoas que tiveram a doença e com profissionais de saúde para entender melhor e conseguir trazer tudo para a cena”, disse.

Casada com André Rezende, com quem tem um filho, Rael, de 1 ano e 10 meses, ela contou que vive os tempos atuais de maneira equilibrada e totalmente voltada ao agora. “Estou vivendo um dia de cada vez sem tentar pensar muito lá na frente. Estamos atravessando um momento em que não temos ideia de como será o dia de amanhã.”

Aguardada pelo público na reapresentação da edição especial de “A Força do Querer” [Globo 2017], Isis também é estrela da campanha de óculos de grau da Chilli Beans. “Eu adorei fotografar a campanha. Foi um trabalho muito feliz, com uma equipe incrível, o que deixou tudo ainda mais divertido. Adorei o resultado das fotos. Eu adoro óculos. São tantas cores e armação, estilo de lente… É um acessório versátil, que compõe muito bem qualquer visual.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cleo viaja com “macacão de proteção igual ao da Naomi” e argumenta: “Todo cuidado é pouco”
Fábio Porchat diz ter assistido a 130 filmes na quarentena: “Tenho anotado”
Deixe seu comentário
Pode te interessar