Domingo, 04 de maio de 2025
Por Flavio Pereira | 4 de maio de 2020
Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira no Palácio da Alvorada.
Foto: Reprodução de vídeoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
O presidente Jair Bolsonaro apresentou esta manhã na saída o Palácio da Alvorada,um print publicado pelo site O Antagonista revelando uma conversa sua com o então ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro. Bolsonaro confirmou o teor a matéria. Bolsonaro afirmou porém que ele próprio garantiu, após ser acusado de entrar interferir na Polícia Federal, ter respondido que era “mais um motivo para a troca na Polícia Federal”.
Sobre a denúncia de agressão a jornalistas no ato publico realizado domingo, Bolsonaro disse que “sou contra qualquer ato de violência”. Lembrou que estava dentro do Palácio e que não viu a agressão noticiada, mas que “condenamos qualquer agressão. Se houve agressão de alguém infiltrado, deve ser punido”. Segundo ele, “para a imprensa, parece que só houve isso no movimento de domingo”.
Novo Diretor da Polícia Federal
Nesta segunda-feira, o presidente da República confirmou o anúncio feito domingo,de que iniciaria a semana resolvendo o impasse na Polícia Federal. Ele assinou o ato nomeando o Delegado de Polícia Rolando Alexandre de Souza para o cargo de Diretor Geral da Polícia Federal.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.