Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Japesca prevê crescimento de 10% em 2019

Compartilhe esta notícia:

A expectativa, segundo o CEO do Grupo, Gabriel Mendo da Cunha, é um acréscimo em vendas no decorrer do evento.(Foto: divulgação)

O Grupo Japesca já está focado na Páscoa. No calendário do varejo, a data é uma das mais significativas para a Peixaria Japesca, que antecipa uma perspectiva de crescimento em torno de 10% para 2019. A repaginação da tradicional loja no Mercado Público, somada a eficiência nos serviços de tele-entrega e oferta de produtos diferenciados, com cortes especiais, dão o tom ao momento de maior agressividade comercial que a empresa vivencia.

O otimismo também chega com a esperança no cenário econômico, pois como salienta o CEO do Grupo, Gabriel Cunha, “chega de falar em crise. Esta palavra acabou”.

O Grupo também celebra os bons resultados de sua Rede de Temakeria, hoje com 16 lojas franqueadas em Porto Alegre e Região Metropolitana (Gravataí, Alvorada e Vale dos Sinos), tendo fechado o exercício com um crescimento real de 30% sobre o ano anterior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Feriado de Carnaval foi de movimento intenso e sem óbito na Freeway
Canoas recebe rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal
https://www.osul.com.br/japesca-preve-crescimento-de-10-em-2019/ Japesca prevê crescimento de 10% em 2019 2019-03-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar