Sábado, 18 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Jennifer Aniston sobre amizade com Brad Pitt: “Não tem estranheza nenhuma”

Compartilhe esta notícia:

A estrela relembrou a leitura ao vivo de "Fast Times at Ridgemont High" que fizeram juntos em meados de setembro de 2020

Foto: Reprodução
A estrela relembrou a leitura ao vivo de 'Fast Times at Ridgemont High' que fizeram juntos em meados de setembro de 2020 . (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston falou, em entrevista nesta quarta-feira (23) para Howard Stern, sobre a sua relação com o ex-marido, Brad Pitt. A estrela, de 52 anos de idade, garantiu que os dois são muito amigos, que não há constrangimento entre eles e ainda relembrou a leitura ao vivo de Fast Times at Ridgemont High que fizeram juntos em meados de setembro de 2020, e que deixou os fãs alvoroçados.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]”, disse Aniston no programa The Howard Stern Show do SiriusXM.

Na ocasião, Jen e Brad fizeram virtualmente a mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, com o objetivo de arrecadar recursos para a luta contra a pandemia de coronavírus e para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano. Os dois tinham trabalhado juntos uma única vez, em 2001, em um episódio de Friends.

Os dois já tinham alvoroçado os fãs em outra ocasião, já que tiveram um reencontro público no SAG Awards 2020, em fevereiro passado. Fotografados juntos, eles elogiaram as vitórias um do outro: Brad levou o prêmio de Melhor Coadjuvante em um filme por Era Uma Vez… Em Hollywood, e Jen o de Melhor Atriz em Série Dramática, por The Morning Show.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Britney Spears participa de audiência para tentar recuperar o controle de sua vida e fortuna
Com dois filhos, Romana Novais fala sobre ter babás: “Não me sinto menos mãe”
Deixe seu comentário
Pode te interessar