Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Com dois filhos, Romana Novais fala sobre ter babás: “Não me sinto menos mãe”

Compartilhe esta notícia:

Médica, que é casada com Alok, é mãe de Ravi, de 1 ano e 5 meses, e Raika, de 6 meses

Foto: Reprodução/Instagram
Médica, que é casada com Alok, é mãe de Ravi, de 1 ano e 5 meses, e Raika, de 6 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica Romana Novais, que é casada com o DJ Alok, com quem tem dois filhos (Ravi, de 1 ano e 5 meses, e Raika, de 6 meses), respondeu a perguntas de seguidores em seu Instagram, na noite de quarta-feira (23), e falou sobre o fato de ter babás, que costuma dividir opiniões.

Questionada sobre quantas babás ela tem para cuidar dos dois pequenos, Romana respondeu: “no momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. E uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio. PS: se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo”, começou Romana.

Ela disse que já cogitou desistir da ajuda para cuidar dos bebês, mas viu que, para ela, foi melhor assumir que precisava sim de ajuda. “Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego pra dizer: ‘não tenho babá, cuido sozinha’. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também.”

Romana finaliza dizendo que, com as babás, consegue organizar melhor seu dia e defendeu tanto quem opta por ter profissionais como quem decide abrir mão da ajuda. “Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar um banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil kkk), tenho meus momentos com meu marido… vamos parar de pensar que é errado ter babá gente. Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança… (não estou falando de quem não pode ter por questões financeiras tá?)”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Jennifer Aniston sobre amizade com Brad Pitt: “Não tem estranheza nenhuma”
Jojo Todynho fala sobre carreira na TV: “Sou a Dercy Gonçalves preta deste Brasil”
Deixe seu comentário
Pode te interessar