Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Variedades Jennifer Lopez diz que não conseguia amar a si mesma até os 30 e recorreu à terapia

Compartilhe esta notícia:

A artista deu a entender que a forma como ela lidava com relacionamentos era um sinal de falta de autoestima. (Foto: Reprodução)

Jennifer Lopez fez um desabafo sobre autoestima que surpreendeu seus fãs. De acordo com a estrela, que hoje ostenta sucesso e um corpaço invejável aos 51 anos, ela teve dificuldade de amar a si mesma até chegar aos 30 e precisou recorrer à terapia.

“Eu me lembro quando estava fazendo terapia, você sabe, lá pelos meus 30 anos e havia muita conversa sobre amar a si mesma e eu estava tipo, ‘Eu me amo’. Mas obviamente eu estava fazendo todas essas coisas em meus relacionamentos pessoais que não pareciam ter esse foco, eu não estava ‘me amando’, mas eu nem mesmo entendia o conceito disso. Demorou e é uma jornada e ainda é uma jornada para mim”, afirmou J-Lo em conversa com o coach Jay Shetty.

Jennifer não tenha revelado sobre qual relação ela estava se referindo, mas fãs acreditam que e possível ser o casamento com Marc Anthony, com quem tem gêmeos de 12 anos, Emme e Max.

A cantora – que agora está noiva de Alex Rodriguez (o casamento dos dois está adiado indefinidamente por causa da pandemia da covid-19) – chegou a abrir anteriormente sobre a luta para “encontrar o perdão” após o fim de seu casamento, mas insistiu que ainda ama Marc porque ele é o pai de seus filhos.

“Quando meu casamento acabou, não foi fácil encontrar o perdão. Não era o sonho que eu esperava e teria sido mais fácil atiçar as chamas do ressentimento, decepção e raiva. Mas Marc é o pai dos meus filhos, e isso nunca vai embora. Então, tenho que trabalhar para consertar as coisas. E esse é, de longe, o trabalho mais difícil que faço.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

O diretor do filme “Velozes e Furiosos”, Rob Cohen, é acusado de estupro
Centro Histórico-Cultural Santa Casa se prepara para atividades culturais em fevereiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar