Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Jogador de 17 anos morre com trombose após levar pancada durante o jogo

Compartilhe esta notícia:

Matheus Sato disputava torneio de handebol. (Crédito: Reprodução)

Com 17 anos de idade, o estudante Matheus Yukio Sato, que era jogador amador de handebol, morreu na manhã da última sexta-feira (23), em Goiânia, devido a uma trombose venosa profunda – doença provocada pela coagulação do sangue. O jovem ficou internado em estado grave dois dias após se machucar disputando o Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol.

Natural de Roraima, Matheus jogava pelo Sesc de Boa Vista e deixou a quadra depois de uma disputa de bola com um adversário, que atingiu sua virilha, fazendo-o cair no chão. Sato recebeu os primeiros atendimentos ainda no ginásio estadual de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, onde a competição nacional era sediada.

Ainda segundo o hospital, o jovem sofreu cirurgia e registrou melhora na última quinta-feira (22), porém voltou a piorar na sexta. A assessoria do Hugol informou que os médicos não descartam que Matheus portasse uma doença sistêmica genética sanguínea e hereditária.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mais um réu da Operação Lava-Jato é solto após acordo de delação premiada
Um relatório dos Estados Unidos afirmou que o submarino argentino desaparecido teria explodido em menos de um segundo e que os tripulantes tiveram morte imediata
https://www.osul.com.br/jogador-de-17-anos-morre-com-trombose-apos-levar-pancada-durante-o-jogo/ Jogador de 17 anos morre com trombose após levar pancada durante o jogo 2015-10-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar