Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Notícias Jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Inter perdeu para o Palmeiras por 1 a 0

Compartilhe esta notícia:

Colorado volta o seu foco agora para o jogo de terça-feira pela Libertadores. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogando fora de casa na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (04), o Inter perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. Com esse resultado, o time gaúcho permaneceu com três pontos e ocupa o décimo quarto lugar na tabela, podendo cair posições conforme o desfecho dos enfrentamentos deste domingo (05).

O único gol da partida no estádio Allianz Parque foi marcado de cabeça pelo atacante Deyverson, aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. Esse placar deixou os donos da casa momentaneamente na vice-liderança da competição, com sete pontos, atrás do Atlético-MG (nove pontos).

A equipe sob o comando de Odair Hellmann tem como próximo adversário no Brasileirão o Cruzeiro, às 16h do próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Antes, tem pela frente o River Plate (Argentina), fora de casa, às 21h30min desta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ainda não se sabe se haverá preservação de titulares.

Além da classificação antecipada para as oitavas-de-final, o Inter – que seguirá direto de São Paulo para Buenos Aires – assegurou o primeiro lugar do Grupo 1, o que dá direito a disputar em Porto Alegre o segundo duelo do mata-mata, contra um adversário ainda não definido).

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rafael Sobis), Patrick, Sarrafiore (D’Alessandro) e Nico López (Guilherme Parede).

Já o Palmeiras, sob o comando de Felipão, escalou Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael (Hyoran), Gustavo Scarpa (Moisés), Deyverson e Dudu (Raphael Veiga).

Primeiro tempo

4 min – Em cobrança de escanteio, o palmeirense Deyverson desvia de cabeça e Iago faz o corte em cima da linha, salvando a pátria colorada.

5 min – Dudu cabeceia e a bola passa rente à trave direita do colorado Marcelo Lombra, antes de sair pela linha de fundo.

11 min – Inter consegue a sua primeira investida: Nico López ganha na velocidade dos marcadores na ponta-direita e cruza para a área, onde Marcos Rocha aparece para fazer o corte.

13 min – Gol do Palmeiras: Dudu bate escanteio, Deyverson desvia de cabeça e coloca a bola no canto direito.

17 min – Jogadores de ambos os times trocam empurrões. Paolo Guerrero (Inter) e Felipe Melo (Palmeiras) recebem cartão amarelo.

29 min – Os donos da casa voltam a assustar no jogo aéreo, em novo cabeceio de Deyverson. Dessa vez, porém, a bola passa perto da goleira de Marcelo Lomba, sem entrar.

30 min – Inter chega com Nico López, que faz o giro e conclui para a defesa salvadora de Weverton, quase empatando a partida.

37 min – Deyverson escapa em direção à área colorada, mas Rodrigo Moledo aparece para fazer o desarme.

39 min – Após bate-e-rebate na área do Palmeiras, a bola sobra para Sarrafiore, que chuta em cima de Bruno Henrique.

44 min – Sarrafiore tenta mais uma vez em chute de fora da área, mas Weverton faz a defesa segura no meio do gol.

46 min – Novo arremate de Sarrafiore de longa distância, por cima do gol anfitrião.

Segundo tempo

5 min – Inter pressiona em busca do empate na largada da etapa final. Rodrigo Lindoso dispara o chute de fora da área e bola desvia na zaga, para escanteio.

14 min – Bruno Henrique cabeceia à queima-roupa e o goleiro colorado faz grande defesa.

17 min – D’Alessandro encontra Guilherme Parede em boa posição dentro da área. O atacante gira e arrisca o chute, mas a bola passa pelo lado.

18 min – Edenilson dribla Deyverson, vai à linha de fundo e cruza para a área. Marcos Rocha tira o perigo na segunda trave.

23 min – Bruno Henrique solta a bomba e Marcelo Lomba faz mais uma defesa.

42 min – Raphael Veiga invade a área e chuta em cima de Lomba. No rebote, Hyoran conclui por cima do travessão.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Bolsonaro pode recriar ministérios
Saiba como foi o sábado de vacinação contra a gripe no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar