Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Mist

Inter Joia observada por clubes europeus e mais dois jovens são promovidos para os treinos profissionais do Inter

Compartilhe esta notícia:

Vinicius Tobias já despertou interesse de Real Madrid e Bayern de Munique

Foto: (Rudy Lesca/Divulgação, CBF)

Seguindo o processo de aproveitamento das categorias de base, mais três jovens estão sendo integrados aos treinos da equipe profissional do Inter. Trata-se do lateral-esquerdo Leo Borges, do meio-campista Juliano Fabro e do lateral-direito Vinicius Tobias, que inclusive já desperta o olhar de clubes europeus.

Aos 16 anos, o nome de Vinicius Tobias já chama a atenção. Conforme informações divulgadas pelo jornal espanhol Don Balón, o jovem já desperta o interesse do Real Madrid, da Espanha, e Bayern de Munique, da Alemanha. O lateral chegou ao clube em 2016 na categoria sub-12 e atualmente estava no sub-17. Já soma títulos estaduais e no final do ano passado foi campeão sul-americano com Seleção Brasileira no Paraguai, quando marcou gol na final do torneio.

Ainda para a posição da lateral, Léo Borges é mais um jovem que está ganhado nova oportunidade. Aos 19 anos, o jogador já trabalhou com o elenco em outras duas oportunidades, sendo a última na temporada de treinos realizada em Atibaia-SP, ainda com o técnico Odair Hellmann. No currículo, possui os títulos do bicampeonato gaúcho e a Copa São Paulo 2020.

Juliano Fabro é mais um nome que será promovido às atividades com o técnico Eduardo Coudet. O meio-campo chegou ao Inter em 2014 na categoria sub-15 e conta com as conquistas de quatro Campeonatos Gaúchos, Copa Santiago e o Brasileiro de Aspirantes, além de ter convocação para a Seleção Brasileira sub-20.

Print Friendly, PDF & Email

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em novo julgamento, STJD absolve Inter por brigas entre as organizadas
Com restrições no Estado, Inter avalia mandar treinos para Santa Catarina
Deixe seu comentário
Pode te interessar