Domingo, 23 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Celebridades José de Abreu detona Maria Zilda e expõe traição após atriz dizer que ele tem mau hálito: “Fracassada”

Compartilhe esta notícia:

Atriz fez declaração sobre o ator durante uma live no Instagram em fevereiro deste ano

Foto: Globo/João Miguel Júnior e Globo/Divulgação
Atriz fez declaração sobre o ator durante uma live no Instagram em fevereiro deste ano. (Foto: Divulgação)

A atriz Maria Zilda Bethlem fez algumas revelações durante uma conversa com o ator Murilo Rosa, em uma live no Instagram em fevereiro deste ano. Na ocasião, ela falou que o ator José de Abreu tinha mau hálito e cheiro de suor quando os dois contracenaram na novela Bebê a Bordo, entre 1988 e 1989.

“Você já beijou alguém com bafo?”, perguntou Murilo. “Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, afirmou Maria Zilda.

Ela explicou que o ator vivia seu par romântico na novela. “Eu tinha uma paixão na trama e nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu e ele estava numa fase muito doida. Bebia demais!”, afirmou.

Contudo, nesta terça-feira (28), três meses após a live, José de Abreu respondeu Maria Zilda no X, antigo Twitter. “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela”, escreveu o ator.

“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de BEBÊ A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado? Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma [Roberto Talma, diretor da Globo que morreu em 2015]. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?”, detonou.

O ator não parou por aí e continuou a as críticas à atriz: “Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo “MURILAR”, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, disse.

José de Abreu ainda expôs um caso com Maria Zilda. “Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem dúvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma, que aliás a chifrava com todo mundo”, afirmou.

“Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Maria Zilda mentiu. Nenhum contra regras ou produtor amarra verdadeiramente um ator numa árvore ou tronco. Finge que o faz. Enrola a corda nas mãos e punhos, e o ator pode se soltar quando lhe aprouver. Então a historinha que ela contou para o Murilo Rosa é ABSOLUTAMENTE MENTIROSA”, acrescentou.

Não é a primeira vez que José de Abreu expõe que teve relações sexuais com Maria Zilda. Em sua Abreugrafia, o ator relatou as aventuras que viveu com a atriz nos bastidores do filme A Intrusa (1979), além de uma noite de sexo com Vera Fischer após um jantar.

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, relembrou o ator em sua autobiografia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Tinha esquecido a delícia que era fazer show”, diz Anitta sobre turnê internacional
Nas redes sociais, Madonna sensualiza em cliques de topless e com sutiã de renda
https://www.osul.com.br/jose-de-abreu-detona-maria-zilda-e-expoe-traicao-apos-atriz-dizer-que-ele-tem-mau-halito-fracassada/ José de Abreu detona Maria Zilda e expõe traição após atriz dizer que ele tem mau hálito: “Fracassada” 2024-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar