Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Jovem acusada de atacar amiga com óleo quente é libertada e posta na internet: “Tô de volta”

Compartilhe esta notícia:

Vastiane chegou a fazer poses sensuais para fotos enquanto recebia uma intimação da polícia. (Foto: Reprodução)

A jovem acusada de jogar óleo quente no rosto de uma amiga, em maio deste ano, em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi solta pela Justiça e aguardará o julgamento em casa. Vastiane Karolayne Alves, 23 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para comemorar a sua liberdade. “Bom dia, por essas e outras me sinto vitoriosa. Tô de volta”, postou ela, que disse estar em casa com os familiares.

Vastiane jogou óleo quente na amiga, Aline Cristiane dos Reis, 24, no dia 8 de maio. A vítima sofreu queimaduras de 2º grau, foi socorrida e ficou internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde passou por uma cirurgia reconstrutora. Ela recebeu alta no dia 16 de junho. Além de Aline, a filha e o sobrinho de Vastiane também foram atingidos pelo óleo e precisaram ser socorridos. Ela chegou a posar para fotos sensuais enquanto era intimada pelas autoridades e foi presa no dia 19 de maio.

O advogado que cuida da defesa de Vastiane desde os primeiros dias explica que, como não houve pedido de prorrogação de sua prisão por parte da Justiça, ela aguardará seu julgamento em casa. “Ela cumpriu 30 dias de prisão temporária e depois mais um mês. Como não houve pedido de prorrogação, ela irá responder em liberdade”, diz Airton Sinto.

Ainda segundo o defensor, o processo está no começo e, atualmente, Vastiane responde pelo crime de lesão corporal. Airton revela que ainda não se reuniu com a acusada para estudar os próximos passos. “Agora vão começar a correr atrás de testemunhas, e a Vastiane vai apresentar sua defesa contra as acusações que existem contra ela”, conclui. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Casal ficou sem lua de mel após golpe de agência de turismo
Itália autoriza transexual a mudar documentos sem passar por cirurgia
Deixe seu comentário
Pode te interessar