Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Jovem agride namorada de 15 anos e a mantém presa em casa por dez dias

Compartilhe esta notícia:

Adolescente pediu medidas protetivas contra o agressor, que não foi preso. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo namorado e mantida em cárcere privado durante dez dias em São Paulo, segundo a Polícia Civil. O agressor, um desempregado de 21 anos, deu pauladas e socos na estudante e não a deixou sair da sua casa nem para ir ao pronto socorro. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

A vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor. O homem, no entanto, não foi preso. A mãe da vítima, uma dona de casa de 33 anos, relatou que a garota não morava com o namorado, mas sempre dormia na casa dele.

No dia 21 deste mês, a estudante foi para casa do rapaz e durante uma discussão foi agredida com um soco no olho esquerdo. Ainda conforme o relato, ele ainda deu chutes em várias partes do corpo da vítima, além de pauladas na cabeça, nas pernas e no pulso esquerdo da jovem.

Cárcere.

De acordo com o registro policial, o autor não deixou a adolescente sair de casa durante dez dias.

A garota apresentava hematomas pelo corpo e o jovem sabia que, se ela saísse, a família iria denunciar as agressões. O desempregado não deixou a menor manter contato com seus pais e nem ir até o hospital receber atendimento médico.

Preocupada com o sumiço, a mãe da jovem foi até o apartamento do homem e descobriu que ele estava mantendo sua filha em cárcere privado. A dona de casa disse que durante o relacionamento de dois anos o rapaz havia agredido a jovem algumas vezes.

Segundo ela, em uma dessas ocasiões, ele chutou a cabeça da estudante, que chegou a perder os sentidos. Na época, a vítima não prestou queixa contra o agressor. Ainda de acordo com a mãe, logo após o desempregado foi preso por tráfico de drogas e, então, os dois romperam o relacionamento.

Neste mês, quando ele saiu da prisão, o casal reatou o namoro e, desde então, a adolescente vem sendo agredida e ameaçada pelo rapaz, segundo a mãe. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Ex-diretor da Petrobras chama delator de mentiroso em acareação na CPI da estatal
Cientistas criam sorvete que não engorda e derrete devagar
https://www.osul.com.br/jovem-agride-namorada-de-15-anos-e-a-mantem-presa-em-casa-por-dez-dias/ Jovem agride namorada de 15 anos e a mantém presa em casa por dez dias 2015-09-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar