Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de novembro de 2019
Uma jovem de 19 anos foi assassinada a facadas quando andava de bicicleta no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho. O crime ocorreu na tarde de sábado (02). A vítima foi identificada como Tainá Leal Sarmento e chegou a ser encaminhada com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Tainá trabalhava em um supermercado e deixa uma filha pequena. O suspeito do assassinato é o ex-companheiro, de 21 anos. Após o crime, ele teria deixado a filha do casal na casa da avó materna dela, não sendo mais visto desde então. A Polícia Civil investiga o caso.
Tráfico de drogas
Na tarde deste domingo (03), na BR-386, em Lajeado, policiais rodoviários federais prenderam um jovem de 18 anos que transportava maconha e skank em um ônibus interestadual.
Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR)-Porto Alegre (RS). Ao realizarem a verificação dos passageiros e das bagagens, encontraram oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos, e um envólucro pesando aproximadamente 250 gramas de skank na mochila de um dos passageiros.
O suspeito disse ter comprado o produto no Paraguai e o levaria para Vera Cruz, onde reside. Ele disse que pagou R$ 2.500 pelo entorpecente no país vizinho. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a área judiciária federal de Santa Cruz do Sul.