Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Juju Salimeni compara aumento de silicone nos seios ao longo dos anos

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora e musa fitness explicou que em seu primeiro implante colocou 300 ml, e que o mais recente já contém 580 ml

Foto: Reprodução/Instagram
. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni mostrou o antes e depois de seus seios desde que colocou as primeiras próteses de silicone, quando tinha 18 anos de idade. A apresentadora e musa fitness foi questionada por fãs se em algum momento da vida chegou a alterar o tamanho e ela explicou que sim.

“Coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 com 30 anos”, contou ela. Recentemente, Juju falou sobre os procedimentos no rosto ao ser questionada por um seguidor. A apresentadora, de 35 anos, contou que não fez plásticas na face, mas que é adepta do botox e do preenchimentos.

“Faço botox a cada quatro meses mais ou menos. Já coloquei preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, mas eram produtos que duravam apenas alguns meses. Nunca fiz nada além disso”, explicou ela, que certa vez contou que o botox não dura em seu rosto por conta do metabolismo acelerado.

“Faço desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão. Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha. Mas no meu caso, que eu tenho o metabolismo muito acelerado, o botox não dura tantos meses quanto deveria.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Chiquinho Scarpa, internado há mais de um mês, apresenta melhoras e já se comunica
Internautas se chocam ao descobrir cegueira de integrante de Black Eyed Peas
Deixe seu comentário
Pode te interessar