Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Internautas se chocam ao descobrir cegueira de integrante de Black Eyed Peas

Compartilhe esta notícia:

Apl.de.Ap tem nistagmo, uma doença que causa oscilações involuntárias nos olhos, resultando, muitas vezes, em redução da acuidade visual

Foto: Reprodução

Internautas se chocaram ao descobrir que Apl.de.Ap, integrante do Black Eyed Peas, é cego. Tudo começou com a circulação de um vídeo antigo will.i.am contando em uma entrevista como era trabalhar com o colega durante as apresentações. A notícia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Apl é cego. Apl não consegue enxergar. Se eu ficar ali e colocar um boné diferente e ficar posicionado de forma diferente, ele não vai saber que eu sou eu. Se eu mudar a minha voz, ele me reconhece pela minha voz, minha forma e postura. Ele é legalmente cego. Não pode dirigir, não enxerga cores”, contava will.i.am no vídeo que viralizou.

Embora, muita gente tenha descoberto apenas agora, o problema de visão do artista não é novidade. Ele tem nistagmo, uma doença que causa oscilações involuntárias nos olhos, resultando, muitas vezes, em redução da acuidade visual.

“Estou em completo estado de choque depois de descobrir que o Apl de Ap do Black Eyed Peas é cego! Como ninguém antes falou sobre isso antes, meu Deus”, questionou um internauta desavisado. “Abro o Twitter e em dois segundos descubro que Apl de Ap é cego”, se surpreendeu outro. “Eu ia morrer sem saber que o Apl de Ap do Black Eyed Peas é cego”, ressaltou outro internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Juju Salimeni compara aumento de silicone nos seios ao longo dos anos
Ludmilla “dá bronca” em fã que disse que não faria o Enem para ir em seu show
Deixe seu comentário
Pode te interessar