Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Juju Salimeni reata namoro com Helisson Dias menos de um mês após anunciar término

Compartilhe esta notícia:

Casal passou o Dia dos Namorados separado, porque apresentadora está gravando um programa em Brasília

Foto: Reprodução/Instagram
Casal passou o Dia dos Namorados separado, porque apresentadora está gravando um programa em Brasília. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni e Helisson Dias reataram o relacionamento. Os dois revelaram aos fãs que estão juntos de novo ao lembrarem neste sábado (12) a surpresa que o empresário fez para a apresentadora no Dia dos Namorados do ano passado – ela está confinada em uma fazenda no interior de Brasília, gravando um programa.

“Você está aí confinada dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. Hoje eu só queria estar grudado em você nesse momento, mas quer dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo”, declarou Helisson.

O empresário continuou enchendo Juju de elogios. “Feliz por esse dia, porque é o nosso dia, por ter você comigo. Obrigada por me proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões”, disse Helisson. Juju respostou os posts do namorado, além de relembrar também alguns momentos dos dois juntos.

No dia 18 de maio, Juju tinha anunciado, por meio de sua assessoria de imprensa, que o relacionamento de dois anos com Helisson havia chegado ao fim. “Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, disse Juju na época.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Otaviano Costa presenteia Flávia Alessandra com faixa em avião: “Uma homenagem dessa”
Empresário revela que Britney Spears estava sendo dopada
Deixe seu comentário
Pode te interessar