Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de maio de 2021
Atriz falou sobre carreira, os desafios da quarentena e a nova fase solteira
Foto: Márcio Farias/DivulgaçãoJulianne Trevisol celebra a chegada dos 38 anos, agora em junho, com muita maturidade e tranquilidade. A atriz explica que nunca sofreu crise com a idade, mas que mudou muito nos últimos dois anos. Suas prioridades são a estabilidade e formar uma família.
“Não tive crises ainda relacionadas à idade, mas nos últimos dois anos mudei muito. Naturalmente começaram a despertar desejos mais maduros em relação a carreira, como por exemplo abrir novas possibilidades de trabalho e empreender. E a família que sempre foi importante para mim virou total prioridade. Veio o desejo de ter estabilidade financeira para formar uma família baseada nos valores que tenho na minha”, conta.
Solteira desde o fim de seu namoro de pouco mais de um ano com Amon Lima, Julianne decidiu congelar os óvulos para realizar o sonho de ser mãe sem pressa. “Nós não estamos mais juntos. Tivemos uma linda história, mas decidimos seguir separados por divergência de objetivos de vida. Mas acima de tudo, nos respeitamos e somos amigos. Tenho um carinho muito verdadeiro por toda a família e nada disso será diferente”, explica ela sobre o recente término.
A decisão de congelar os óvulos aconteceu após muitos estudos e conversas com profissionais e amigas que têm conhecimento sobre o procedimento. “Um dos meus maiores sonhos é ser mãe, mas não nessa fase de pausa porque ainda tenho algumas outras prioridades, coisas para resolver de trabalho, família, negócios… Então ainda não é o momento e também não encontrei um parceiro que partilhasse desse desejo”, explica.
“Eu estou fazendo 38 neste ano, conversei com muitas amigas e médicos em que confio e senti esse desejo. É uma tranquilidade poder ter filho quando fluir, sem pressa, sem me preocupar com idade por ter os óvulos saudáveis pelos próximos anos. Acho que no fundo, acaba trazendo uma tranquilidade e tirando um peso da mulher quanto ao relógio biológico. Mas ainda estou estudando direitinho o assunto para fazer tudo com mais certeza.”