Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Impedida de sair de seu país, miss que teve prisão decretada por ir ao Miss Universo consegue asilo nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Miss Myanmar 2020, Candy Thuzar se destacou por seu engajamento político durante o concurso da mais bela do mundo

Foto: Reprodução/Instagram
Miss Myanmar 2020, Candy Thuzar se destacou por seu engajamento político durante o concurso da mais bela do mundo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Ma Thuzar Wint Lwin, mais conhecida como Candy Thuzar, eleita Miss Myanmar 2020 e que se destacou no Miss Universo 2021, que aconteceu no último dia 16 de maio, por conta de seu engajamento político, ganhou asilo político para ficar nos Estados Unidos.

Com prisão decretada em Myanmar justamente por ir ao concurso, ela fez do seu desfile um ato de protesto contra a junta militar que assumiu o governo com um golpe no mês de fevereiro. Até agora, já são 780 mortos e mais de 4 mil presos.

“Por favor, ajudem. Estamos desamparados. Nos matam como animais”, disse ela, que ainda ergueu um cartaz com a frase “orem por Myanmar”. Agora, Candy vai poder morar e trabalhar legalmente como modelo nos Estados Unidos e foi recebida com festa em Indianápolis, cidade do estado norte-americano de Indiana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Juliana Paes será a mãe de Juma Marruá em nova versão de “Pantanal”
Julianne Trevisol celebra a chegada dos 38 anos e planeja congelamento de óvulos: “É uma tranquilidade”
https://www.osul.com.br/miss-que-teve-prisao-decretada-por-ir-ao-miss-universo-consegue-asilo-nos-estados-unidos/ Impedida de sair de seu país, miss que teve prisão decretada por ir ao Miss Universo consegue asilo nos Estados Unidos 2021-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar