Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Variedades Juliette está fazendo terapia: “Para me ajudar nessa transição”

Compartilhe esta notícia:

Ex-BBB revela que precisou de apoio para lidar com mudança de vida após a saída do programa

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB revela que precisou de apoio para lidar com mudança de vida após a saída do 'Big Brother Brasil 21. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, a grande campeã do “Big Brother Brasil 21” e fenômeno nas redes sociais desde que entrou no programa, revelou estar fazendo terapia duas vezes por dia para lidar a nova vida após o reality show comandado por Boninho. A paraibana de 31 anos disse que sua rotina “está uma loucura”, e que apesar de “muito muito feliz”, conta com ajuda para se ajustar.

“É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”, explicou ela na live que fez em seu Instagram na noite de sábado (15).

Juliette ressaltou que sempre achou terapia importante. “No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira (para falar com a profissional). “Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça”, afirmou Juliette . “Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”, disse ela.

“Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Poliana Abritta lamenta a morte do pai e diz: “A dor mais doída”
“Representar o Brasil no Miss Universo foi uma das maiores honras da minha vida”, declara a gaúcha Julia Gama
Deixe seu comentário
Pode te interessar