Sábado, 12 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Polícia Polícia apreende carreta em Rio Pardo carregada com mais de meio milhão de reais em roupas importadas ilegalmente

Compartilhe esta notícia:

O motorista, de 39 anos, natural de Alegrete, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos

Foto: PRF/Divulgação
O motorista, de 39 anos, natural de Alegrete, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite deste domingo (16) uma carreta carregada com grande quantidade de roupas de origem estrangeira que entrou ilegalmente no país. A apreensão ocorreu na BR-471, em Rio Pardo.

Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma carreta Scania com placas de Antônio Prado. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo foi encontrada grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzida ilegalmente no Brasil.

O motorista, de 39 anos, natural de Alegrete, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos. Ele foi preso e apresentado na polícia judiciária local. A carreta e a carga foram apreendidas e encaminhadas à polícia judiciária federal, para posterior encaminhamento à Receita Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mais de 80% dos japoneses são contrários aos Jogos Olímpicos por causa da pandemia
Mercado financeiro aumenta a estimativa de inflação no Brasil para 5,15% em 2021 e prevê alta maior do PIB
Deixe seu comentário
Pode te interessar