Sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Justiça determina bloqueio de 3 milhões de reais da conta de Anitta

Compartilhe esta notícia:

Decisão faz parte do processo que envolve a funkeira e sua antiga produtora, a K2L. (Foto: Reprodução)

Em um processo que envolve a funkeira Anitta e sua antiga produtora, a K2L, a Justiça do Rio determinou o bloqueio de 3 milhões de reais da conta da cantora. Em outubro de 2014, ela foi condenada a pagar 5 milhões de reais à empresa por quebra de contrato. A nova sentença, da última quinta-feira (9), está relacionada à não quitação da multa.

Na decisão, a juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, alega que a atitude de Anitta representa “ato atentório à dignidade da Justiça”. Cabe recurso à sentença.

Procurada, a assessoria da artista afirmou que ela não deve nada à Justiça e informou que sua conta está desbloqueada. “O processo em questão continua em andamento”, diz o comunicado.

Entenda o caso

A funkeira rompeu com sua ex-produtora em 2014 e moveu contra ela uma ação judicial, alegando que a empresa teria desviado mais de 2,5 milhões de reais. No mês seguinte, conseguiu uma vitória no processo que proibiu a K2L Empreendimentos Artísticos de representá-la sob pena de multa.

Em outubro, no entanto, o caso sofreu uma reviravolta quando a cantora foi condenada a indenizar a dona da empresa, Kamilla Fialho. A K2L não comentou a decisão até o fechamento da reportagem. Em seu Facebook, porém, Kamilla disse que ainda tem 7 milhões de reais para receber e que só vai parar de falar no assunto quando “tudo o que lhe devem estiver seguro”. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

ZF AG Europa
ZF se torna líder sistemista no setor automobilístico
Prefeitura faz coleta de lixo diferenciado em seis comunidades de Porto Alegre
Pode te interessar