Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça do Rio de Janeiro expede mandado de prisão para Queiroz e sua mulher

Compartilhe esta notícia:

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro e sua mulher cumpriam prisão domiciliar e foram beneficiados após decisão tomada na segunda-feira (15) pela Quinta Turma do STJ. (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta sexta-feira (14), a expedição dos mandados de prisão preventiva para Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar. A medida ocorreu em cumprimento à ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que na quinta-feira (13) revogou a prisão domiciliar do casal.

De acordo com despacho do desembargador Milton Fernandes, relator do processo no Órgão Especial do TJ-RJ, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) não pode ser levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP). Com isso, ele deve voltar ao Complexo Prisional de Bangu.

A ordem de prisão veio do ministro do STJ Félix Fisher, que considerou a possibilidade de Queiroz destruir provas. O casal é investigado em um suposto esquema de rachadinha na Alerj. A revogação da prisão domiciliar atendeu ao pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República).

Queiroz e sua esposa estavam em seu apartamento, em Jacarepaguá, devido a uma liminar concedida pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha, no dia 9 de julho, durante o período de recesso do tribunal. As informações são da Agência Brasil.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A prefeitura de Porto Alegre publica decreto que permite a abertura do comércio de segunda a quinta-feira
O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, revogou a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz
https://www.osul.com.br/justica-do-rio-de-janeiro-expede-mandado-de-prisao-para-queiroz-e-sua-mulher/ Justiça do Rio de Janeiro expede mandado de prisão para Queiroz e sua mulher 2020-08-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar