Quinta-feira, 13 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Justiça Eleitoral faz plantão em Alvorada e Viamão para recadastramento biométrico

Compartilhe esta notícia:

O primeiro turno das eleições será realizado no dia 2 de outubro (Foto: Banco de Dados)

As Centrais de Atendimento ao Eleitor de Viamão (rua Coronel Mario Antunes da Veiga, 202, sala 201) e Alvorada (rua Viamão, 49 – Parada 49) realizam atendimento extraordinário neste fim de semana em função do recadastramento biométrico que ocorre nos dois municípios. Os locais estão abertos neste domingo (08) das 9h às 18h. O horário de funcionamento de segunda a sexta é o mesmo.

Por meio do recadastramento biométrico, que é obrigatório para os eleitores das duas cidades, é realizada a coleta eletrônica da imagem e das digitais dos cidadãos. Para realizar o procedimento, é necessário apresentar documento de identidade (carteira de identidade, trabalho, certidão de nascimento ou carteira de conselho profissional), além de um comprovante de endereço atual – emitido nos últimos três meses.  O recadastramento termina em 16 de março de 2016.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Fabio Freitas Jacques autografa hoje (08) sua obra sobre modelo de gestão
Tributaristas afirmam que o dinheiro do presidente da Câmara dos Deputados na Suíça deveria ter sido declarado
https://www.osul.com.br/justica-eleitoral-realiza-plantao-em-alvorada-e-viamao-para-recadastramento-biometrico/ Justiça Eleitoral faz plantão em Alvorada e Viamão para recadastramento biométrico 2015-11-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar