Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Mostly Cloudy

Magazine Katy Perry admite que lutou contra a depressão e conta: “Nada me tirava da cama”

Compartilhe esta notícia:

Na entrevista, Katy refletiu sobre algumas situações que pioraram o seu estado de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, Sia comentou na imprensa sobre os difíceis momentos que enfrentou ao ver a amiga, Katy Perry, lutar contra uma depressão. Na sexta-feira (14), a própria cantora decidiu admitir o período de luta por sua saúde mental em entrevista ao The Guardian.

“Nada, nenhuma oportunidade, nenhuma pessoa me tirava da cama. Minha depressão apareceu em letargia, em falta de interesse. Tipo, eu simplesmente não me importava com nada.Na-da. E não esperava por nada”, explicou ela.

Na época em que passou pelas angústias, Katy passou uma semana no Instituto Hoffman, onde fez tratamento para a depressão.

Dificuldades em público

Na entrevista, Katy refletiu sobre algumas situações que pioraram o seu estado de saúde. A estrela relembrou sobre quando ela caiu em prantos antes de subir no palco, em 2012, após o fim de seu casamento com o comediante Russel Brand.

“Aprendi a compartimentar e a ser performer. Você guarda sua vida pessoal por duas horas e percebe que as pessoas estão pagando com seu tempo e dinheiro para vir ver o bobo da corte, para escapar de suas próprias coisas”, refletiu.

Katy também explicou, na entrevista, que por muitas vezes tem dificuldade em lidar com a reação de pessoas que não mostram compaixão pelos artistas que estão tentando crescer na indústria. Sobre esta reflexão, ela se referiu a quando foi acusada de apropriação cultural por se vestir como uma Gueixa no American Music Awards em 2013, e por usar trancinhas no cabelo para seu videoclipe This Is How We Do.

“Definitivamente não há muita empatia ou compaixão em relação às pessoas que às vezes crescem – ou tentam crescer – na mídia. Porque crescer também significa fracassar. E eu tenho feito muitas quedas de cara no chão”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Thammy Miranda publica clique fofo com filho Bento: “Deus é perfeito”
Ticiana Villas Boas volta à TV após escândalos envolvendo o seu marido Joesley Batista
Deixe seu comentário
Pode te interessar