Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Kevin Bacon relembra cadáver encontrado em set de filme de terror

Compartilhe esta notícia:

Ator contou que o cadáver foi encontrado durante as gravações do filme de terror “Garotas Selvagens”

Foto: Divulgação

Em entrevista publicada nesta terça-feira (14), Kevin Bacon contou à Variety que um cadáver foi encontrado durante as gravações do filme de terror “Garotas Selvagens”.

Segundo o ator, ele e a equipe encontraram o corpo no set de filmagens noturnas do longa, nos Everglades, na Flórida, Estados Unidos. “Estávamos no pântano uma noite — muitos mosquitos, nossa! — e estávamos filmando uma cena, não me lembro qual era, perto de um rio”, relembrou.

“Eles tinham meio que colocado uma jangada lá para poderem colocar uma luz. De repente, ouvi no walkie-talkie: ‘Ei, acho que acabei de ver um corpo flutuando’. E era um corpo flutuando”, acrescentou Kevin Bacon.

O ator também brincou com a situação “era meio que um indicativo da vibe do filme”. Ele destacou que após encontrar o cadáver, a equipe precisou esperar a chegada de autoridades para a continuação das filmagens.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Nubia Oliiver fala sobre pedidos que recebe na Páscoa: “Sair de um ovo coberta de chocolate”
Bella Campos rejeita apelido de “odiadinha do Brasil”: “É capetinha”
https://www.osul.com.br/kevin-bacon-relembra-cadaver-encontrado-em-set-de-filme-de-terror/ Kevin Bacon relembra cadáver encontrado em set de filme de terror 2025-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar