Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Partly Cloudy

Magazine Kim Kardashian chama ex-patroa Paris Hilton para divulgar roupas anos 2000

Compartilhe esta notícia:

Paris Hilton e Kim Kardashian simularam fotos de paparazzi em campanha para a coleção Velour. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kim Kardashian anunciou nes sua nova coleção de roupas, a Skims Velour, inspirada nos anos 2000. Para divulgar as peças, ela chamou o ícone da época: sua ex-chefe, Paris Hilton.

Nas imagens da campanha, as duas vestem peças muito anos 2000: conjuntos de moletom plush combinando. Elas andaram juntas simulando fotos de paparazzi, como os cliques da época em que se conheceram. Antes da fama, Kim trabalhava como personal stylist de Paris. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela falou sobre as coisas que aprendeu com a amiga e ex-chefe: “Quando você faz uma sessão de fotos, você pede para colocarem um espelho atrás da câmera para que você consiga se ver. Eu não peço isso o suficiente, mas é a melhor ideia do mundo.”

Kim continuou: “Outra coisa que sempre falo para as pessoas é que não importa que horas eram, quão longo era o nosso voo, como tinha sido sua noite, você sempre se esforçava para ser gentil e graciosa com todo mundo”.

Participação em filme

Kim Kardashian West confirmou que estará no elenco de “Patrulha Canina: o Filme”. Ela escreveu: “Sou oficialmente uma mãe descolada para meus filhos! Estou no elenco de ‘A Patrulha Canina: O filme’!!”.

Não se sabe no momento qual personagem a celebridade irá dublar, mas Kim trabalhará junto com Jimmy Kimmel, Dax Shepard, Tyler Perry, Marsai Martin e Randall Park, entre muitos outros nomes de Hollywood.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Gusttavo Lima e Andressa Suita terão o mesmo advogado para separação
Nego do Borel compra barco: “Falei que era questão de tempo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar