Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Celebridades Kim Kardashian está “vivendo um dia de cada vez” desde o término de seu casamento com Kanye West

Compartilhe esta notícia:

"Kim está bem, ela está vivendo um dia de cada vez. Tudo está indo bem dentro do possível entre ela e Kanye até agora", declarou o informante à revista 'Us Weekly'. (Foto: Divulgação/ Netflix)

A estrela de reality show, de 40 anos, Kim Kardashian entrou com o pedido de divórcio em fevereiro, depois de quase sete anos de casamento com o rapper. Segundo fontes, o processo de separação está civilizado e amigável até agora.

“Kim está bem, ela está vivendo um dia de cada vez. Tudo está indo bem dentro do possível entre ela e Kanye até agora”, declarou o informante à revista ‘Us Weekly.

Embora o casal ainda não tenha feito nenhuma declaração oficial quanto ao status de seu relacionamento, uma outra fonte especulou recentemente que Kim estaria planejando conceder uma entrevista bombástica a Oprah Winfrey para falar sobre o fim de seu casamento.

“Kim está preparando o terreno para dar uma longa entrevista a Oprah e abordar sua separação. Ela sente que precisa enfrentar o público e ser aberta sobre o que realmente aconteceu entre ela e Kanye, com o objetivo de encerrar os boatos”, declarou uma fonte.

A empresária estaria aguardando o momento certo para abrir seu coração, pois não quer ser ofuscada pela aguardada entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah, que irá ao ar no dia 07 de março.

“Ela está ganhando tempo, pois não quer ser ofuscada pela entrevista de Meghan, mas ela já está planejando o encontro e quer que seja um especial dividido em duas partes. Provavelmente, vai acontecer quando todas as pendências do divórcio estiverem resolvidas”, especulou a fonte durante conversa com o jornal britânico ‘The Sun’.

Kim pediu o divórcio em fevereiro, citando “diferenças irreconciliáveis” como a razão principal por trás de sua separação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gabi Lopes relata relação abusiva: “Comecei a ver um animal no lugar de um ser humano”
Eddie Murphy fala sobre a continuação tardia de um de seus grandes sucessos
Deixe seu comentário
Pode te interessar