Quinta-feira, 07 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Kim Kardashian lança livro de “selfies” e faz divulgação (com uma “selfie”)

Compartilhe esta notícia:

Socialite aparece com pose ousada. foto: reprodução

Em seu melhor estilo Kim Kardashian, a socialite está divulgando seu novo livro de “selfies”, intitulado “Selfish” (egoísta, em inglês) — e aproveitou para postar uma foto inédita de sutiã.

Ela divulgou a foto no Instagram como um “teaser” de seu livro. “Não duvidem de que coloquei muitas fotos sexy no meu novo livro ‘#Selfish'”, disse.

Na terça-feira (5), dia em que o livro foi lançado, Kim também fez uma sessão de autógrafos na livraria Barns & Noble, em Nova York.

O livro já está entre os dez mais vendidos de arte e fotografia na Amazon, podendo ser adquirido por 14 dólares (44 reais). (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cantor Willie Nelson revela que já fumou maconha na Casa Branca
Sangue azul & os outros sangues
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x