Terça-feira, 21 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ladrão demora para se entregar à polícia porque queria terminar de fumar um cigarro

Compartilhe esta notícia:

Hinds foi abordado enquanto dirigia. (Crédito: Reprodução)

Uma perseguição policial nas ruas de Macomb, em Michigan (Estados Unidos), durou quilômetros mais do que o necessário, já que o suspeito queria terminar seu cigarro de maconha antes de ser preso. Stravansky Nycassio Hinds, 36 anos, foi abordado enquanto dirigia. A polícia começou a perseguir o carro do suspeito porque ele estava andando na faixa da esquerda em uma via de mão dupla, o que é proibido, além da placa do veículo estar irregular.

“Ele disse que queria ligar para a família e que queria terminar seu baseado antes de ir para a cadeira”, disse o tenente Michael Shaw, da polícia de Michigan. Ainda segundo Shaw, quando o homem viu a viatura, ele sabia que acabaria preso. “Ele sabia que tinha um mandato de extradição para cumprir pena na Flórida.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Vendas de veículos usados caem 5,35% no primeiro bimestre deste ano no País
As menções a Michel Temer já superaram as menções a Lula e Bolsonaro nas redes sociais
https://www.osul.com.br/ladrao-demora-para-se-entregar-a-policia-porque-queria-terminar-de-fumar-um-cigarro/ Ladrão demora para se entregar à polícia porque queria terminar de fumar um cigarro 2016-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar