Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2015
Um homem foi morto durante confronto com a BM (Brigada Militar), nesta terça-feira (8), após roubar um caminhão com duas pessoas dentro em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com a BM, o suspeito, ainda não identificado, roubou o veículo na Zona Norte de Porto Alegre e seguiu até o município vizinho com o motorista do caminhão e um ajudante.
A transportadora acionou a polícia, que iniciou a perseguição. Ao ser abordado, o assaltante teria aberto a porta do caminhão e atirado contra os policiais, mas acabou sendo atingido. O confronto ocorreu na rua A do bairro Passo do Feijó. Os dois reféns não se feriram. O caminhão estava carregado com itens como eletrodomésticos e roupas.