Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Lady Gaga fala contra transfobia após foto publicada no Dia da Mulher

Compartilhe esta notícia:

Cantora (foto) fez ensaio fotográfico com influenciadora trans Dylan Mulvaney para celebrar data

Foto: Reprodução
Cantora e atriz se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas é mais conhecida por nome artístico, (Foto: Reprodução)

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 37 anos, se posicionou contra a transfobia nesta segunda-feira (11), após ataques recebidos numa foto publicada na última sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher.

Ela e a influenciadora trans Dylan Mulvaney, de 27 anos, apareceram juntas em um ensaio de fotos na sexta, levando internautas a fazerem comentários transfóbicos.

Em seguida, o jornal Daily Mail fez uma reportagem relatando que a foto provocou “reações” do público, o que Gaga foi contra: “Quando vejo um jornal noticiando o ódio, mas chamando-o de “reação”, sinto que é importante esclarecer que ódio é ódio e que este tipo de ódio é violência”, escreveu.

“É terrível para mim que uma postagem sobre o Dia Internacional da Mulher, feita por Dylan Mulvaney e por mim, seja recebida com tanta amargura e ódio”, completou.

Na publicação original, os internautas duvidaram da identidade de gênero de Dylan Mulvany, chamando-a de homem. Alguns comentários fizeram o mesmo também com a própria Lady Gaga, que nasceu uma mulher cis.

“Sinto-me muito protetora neste momento, não apenas com Dylan, mas com a comunidade trans”, finalizou.

Esta não é a primeira vezes que Gaga se posiciona contra discriminação contra membros da comunidade LGBTQIAP+. Ela inclusive tem uma música, “Born This Way”, que fala abertamente sobre aceitação e respeito a essas pessoas.

Desde o começo da sua carreira como Lady Gaga, em 2008, a cantora destaca seus fãs LGBTQIAP+ e o quanto eles são importantes para ele, incentivando-os a serem como são, sem medo e discriminação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“A Primeira Profecia”: novo terror com Sônia Braga ganha trailer
Gisele Bündchen usa kimono após notícia de namoro com professor de jiu-jitsu
https://www.osul.com.br/lady-gaga-fala-contra-transfobia-apos-foto-publicada-no-dia-da-mulher/ Lady Gaga fala contra transfobia após foto publicada no Dia da Mulher 2024-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar