Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Lançado ovo de páscoa em homenagem ao juiz Sérgio Moro

Compartilhe esta notícia:

Ovo de Páscoa faz homenagem ao juiz Sério Moro. (Foto: Divulgação)

A loja de chocolates Schimmelpfeng passou a vender o ovo de Páscoa “Moroango” em homenagem a Sérgio Moro, juiz federal responsável por julgar crimes identificados pela Operação Lava-Jato. Desde a semana passada, o doce é encontrado nas cinco lojas da rede no Paraná e na filial em Brasília, além de ser comercializado também pela internet.

A embalagem do ovo “Moroango” é dourada, com uma fita verde e amarela, e traz o slogan: “O verdadeiro sabor brasileiro”. Na vitrine da loja, o produto é anunciado com uma plaquinha feita à mão, com a mensagem “Uma homenagem ao nosso juiz”.

Marília Schofield, gerente da loja em um shopping, afirma que o sucesso é enorme e que a casa de chocolates precisou focar na produção desse ovo de Páscoa temático, já que mais de 50 unidades são vendidas por dia em cada loja. Só na manhã desta segunda-feira (21), mais de 180 unidades foram produzidas.

“Pessoas de todas as idades estão comprando. Outras entram na loja só para tirar foto com o ovo. Depois da passeata do dia 13, meu patrão resolveu lançar esse ovo de Páscoa, a favor do Brasil e contra a corrupção.”

De acordo com a funcionária, a homenagem não busca ofender ninguém: “Somos uma casa de chocolates bem tradicional, não queremos tomar partido ou ficar contra o PT, Lula ou Dilma. Na verdade, somos contra a corrupção, que é constrangedora e está acabando com o nosso País”.

A guloseima, feita de chocolate ao leite e recheada com bombons de morango, foi lançada em dois tamanhos, pequeno e grande, com preços de 42 reais e 59 reais. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Colégio Farroupilha completa 130 anos sem se afastar de seu foco: a excelência do ensino
Austríaca sequestrada por oito anos foi filmada sendo humilhada no cativeiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar