Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de abril de 2017
Em meio a lambidas, sorrisos e muito carinho, a Liga DogHero, formada por “cães superpoderosos”, conquistou o dia dos internos do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre.
A bela ação desenvolvida pela empresa DogHero, plataforma de hospedagem domiciliar para cachorros, teve como objetivo levar para dentro do asilo um tipo de amor, muito valioso, a que os velhinhos não têm mais acesso: o dos companheiros de quatro patas.
A maltês Buda e o seu superpoder patinha atômica. Com o toque, detecta o sentimento das pessoas e faz com que elas se sintam mais calmas em menos de cinco minutos (Foto: Divulgação)
“A DogHero é uma comunidade de heróis que salva os pais de cachorro quando eles precisam viajar. Mas nesse dia o foco foi outro: foram os cães dos heróis DogHero que salvaram o dia dos velhinhos”, afirma Eduardo Baer, sócio-diretor da DogHero.
DogHero
A DogHero é uma plataforma digital que permite que o tutor do animal selecione o melhor anfitrião para receber e cuidar de seu animal em sua ausência.
Com atendimento diferenciado e afetuoso, a empresa cuida de todos os detalhes da estadia do pet, oferecendo assistência em caso de eventuais acidentes, além de todo o suporte de contato à distância entre os responsáveis e seus bichos.
Qualquer amante de animais pode se candidatar para ser um anfitrião DogHero, basta entrar no site e se cadastrar – mas só são aprovadas as pessoas que possuem perfil e oferecem uma estadia confortável e satisfatória ao cachorro.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul