Quarta-feira, 09 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Latam voltará a ter voos diretos entre Porto Alegre e Lima

Compartilhe esta notícia:

Serão realizados três voos por semana para a capital peruana.

Foto: Divulgação
Serão realizados três voos por semana para a capital peruana. (Foto: Divulgação)

A Latam anunciou que vai voltar a partir de 2 de julho com os voos diretos entre Porto Alegre e Lima, no Peru. Essa é a primeira rota internacional a ser reinaugurada pela companhia na capital gaúcha. As operações entre as cidades foram suspensas em abril de 2020, devido à pandemia do coronavírus, pouco depois de ser inaugurada, em dezembro de 2019.

Serão realizados três voos por semana para a capital peruana, todos com passagens já à venda no site da Latam. Atualmente a companhia já conta com outros 12 voos semanais para Lima saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e três a partir do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Os voos entre Porto Alegre e Lima serão realizados com aeronaves modelo Airbus A320 com capacidade para 176 passageiros, sendo 8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).

Do Rio Grande do Sul para a capital peruana o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 de segundas e quintas-feiras e às 7h45 aos sábados. No sentido inverso, o voo de Lima para a capital gaúcha terá 4h35 de duração e decolará sempre às 23h30 nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Paulo Albuquerque
24 de maio de 2022 13:59

Boa notícia, também poderia ter outros novos, tais como, Porto Alegre-Sydney, Santiago e Frankfurt. Quem sabe agora com a gestão da Fraport e a pista ampliada? É hora de descongestionar aquela parafernália insana de Guarulhos. Entendo que pela localização geográfica, Porto Alegre tem tudo para ser um hub para o hemisfério sul.

Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde diz que pandemia de Covid “certamente não acabou”
PSDB cancela reunião e adia definição de nome da terceira via
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x